Menu

Eber Machado visita obras de pavimentação e drenagem do bairro Portelinha, em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo o papel de fiscalizar a aplicação do dinheiro público em obras que atendam as necessidades das comunidades, o deputado Eber Machado (PSDC), visitou no último fim de semana, as obras de drenagem e pavimentação das ruas do bairro Portelinha, no município de Acrelândia.


O parlamentar visitou ainda, a construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), que beneficiará todos os moradores do município. As obras fazem parte do pacote de serviços do Programa Ruas do Povo, que tem como objetivo asfaltar seis quilômetros em 12 duas da localidade.

Publicidade

Segundo Eber Machado, o bairro Portelinha sempre sofreu com a questão de infraestrutura. “No período de chuva, a lama dificultava o acesso aos moradores. No verão, o excesso de poeira afeta diretamente a saúde da comunidade”, diz o parlamentar ao destacar os investimentos do Governo do Acre.


Em conversas com os moradores do Portelinha, Machado reforçou a sua luta por melhores condições de vida para a comunidade do bairro. “É gratificante contribuir para que os problemas do bairro sejam sanados. Infraestrutura é um direito de todos. Vamos continuar lutando para trazer investimentos e qualidade de vida para o povo de Acrelândia”.



O deputado visitou ainda, os produtores rurais do Ramal Orion. “O objetivo é ouvir as reivindicações dos trabalhadores rurais e levar sugestões ao Governo do Acre, por meio da Assembleia Legislativa do Acre, das necessidades das comunidades rurais de Acrelândia, onde está instalado um dos maiores polos produtores do Estado”.


Eber Machado pode conferir de perto o andamento de suas pontes que estão sendo reconstruídas, através de suas indicações. As pontes atenderão a dezenas de pequenos produtores do Ramal do Cumarú e do Ramal Granada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido