Conecte-se agora

Corrente peemedebista quer Flaviano Melo como pré-candidato a prefeito de Rio Branco

Publicado

em

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com

Uma ala composta por cinco membros da executiva municipal do PMDB aprovou requerimento solicitando que a convenção aceite outros nomes como pré-candidato a prefeitura de Rio Branco. A reunião aconteceu ontem na sede do partido, na Vila Ivonete. O protocolo será feito na manhã desta terça-feira endereçado ao presidente da executiva municipal, deputado estadual Chagas Romão. A ala exibe desânimo com a pré-candidatura de Fernando Melo.

– Não temos nada contra o Fernando Melo, mas somos favoráveis a uma pré-candidatura capaz de aglutinar forças para disputar de igual para igual com os nossos adversários – disse Wiliandro Derze.

Derze opinou ainda que somente uma candidatura de Flaviano Melo seria capaz de unir o partido e aglutinar forças para o processo politico. “O deputado federal tem uma história política dentro do PMDB e a total confiança do povo de Rio Branco”, acrescentou.

Ontem à tarde também foi protocolado o requerimento do ex-deputado João Correia que solicita sua inscrição para disputar a indicação partidária ao cargo de candidato a prefeito da cidade de Rio Branco.

O deputado Chagas Romão confirmou o protocolo do documento que pede o registro de mais uma candidatura. Por telefone, Romão disse à reportagem que vai deliberar o assunto nesta terça-feira (19). O presidente da executiva explicou que não participou da última reunião.

– Não vou comentar por que não tenho conhecimento ainda das deliberações que ocorreram nesta reunião, estava em outro compromisso e não participei do encontro da executiva – disse o deputado.

Segundo Francisco Wanderley, secretário geral da municipal, a reunião foi deliberada na última quarta-feira com a presença de Chagas Romão. Ele sabia inclusive o que seria discutido na pauta de hoje – comentou.

A convenção do PMDB está marcada para o próximo dia 28. O deputado Flaviano Melo não atendeu as ligações feitas para o seu telefone celular.

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas