Agentes da Polícia Civil de Xapuri prenderam uma mulher que transportava droga. A prisão aconteceu durante a realização de uma blitz de rotina no entroncamento, localizado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a cerca de 55 km da fronteira com a Bolívia.
A fiscalização realizada no final da tarde de segunda-feira (10) pelos agentes civis obteve êxito ao pararem um taxi lotação que seguia para Rio Branco. Uma passageira passou a demonstrar nervosismo e se contradizer nas perguntas corriqueiras.
Foi quando resolveram realizar uma busca mais minuciosa por uma agente feminina. Zeneide Alves Magno, de 30 anos, residente no município de Epitaciolândia, transportava pouco mais de 500 gramas de oxidado de cocaína escondidos nas partes íntimas.
Presa em flagrante por tráfico internacional, Zeneide havia adquirido a droga na cidade boliviana de Cobija e tinha intenção de vender o entorpecente em Rio Branco.
Ele foi conduzida para a delegacia de Xapuri, de será transferida para o presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.
Da redação Ac24horas
Com informações do Alto Acre
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…