Conecte-se agora

Mauro Ribeiro é exonerado da Secretaria de Agricultura e Pecuária por Sebastião Viana

Publicado

em

ac24horas acertou mais uma. Na semana passada noticiamos uma provável mudança no primeiro escalão do governo, em virtude do desconforto vivido pelos secretários Lourival Marques e Mauro Ribeiro.

Agora é oficial: Mauro Ribeiro está fora do primeiro escalão do governo do Acre. O Fazendeiro que por longos 13 anos foi Secretário de Agricultura e Pecuária teve sua exoneração publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 5.

A saída do pecuarista Mauro Ribeiro da pasta da Agricultura e Pecuária significa nos bastidores do poder a vitória do Secretário da Seaprof, Lourival Marques, que há tempos tinha uma relação arisca com Ribeiro.

Nos bastidores, o governador Sebastião Viana quer que as picuinhas criadas entre Ribeiro e Marques não ofusquem as novas medidas que serão tomadas na pasta. Segundo informações extra-oficiais, a Casa Civil pensa em agrupar a Seaprof com a Secretaria de Agricultura e Pecuária, tornando Lourival Marques um supersecretário no governo do Acre, assim como Edvaldo Magalhães, na Sedict.

Oficialmente, os assessores diretos de Sebastião Viana querem passar a impressão de que foi Mauro Ribeiro que pediu para sair, devido a um doutorado que o Pecuarista que concluir. E que o governador teria sido convencido por Ribeiro para ser liberado da pasta.

Da Redação ac24horas.com

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas