Menu

Baile da loja Franternidade Maçônica foi sucesso total

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Willamis França


Aconteceu no final de semana no AFA Jardim, o IV Baile da Fraternidade Maçônica do Grande Oriente do Brasil – Acre. O evento é alusivo ao 4° aniversário de fundação do Grão-Mestrado no Estado do Acre. A festa teve a animação dos Mug’s II, alternada com DJ tocando sucessos ao estilo “Flash Back”. A decoração impecável foi assinada pelas competentes Socorro Macowski e Ana Paula.

Publicidade

O cerimonial ficou por conta da equipe da Izabel e o finíssimo Buffet de frios, servido a noite toda. Foi mais um dos atrativos da festa. A organização logística do evento coube ao Secretário Estadual de Planejamento Estratérgico do GOB-Acre, Carlos Lemes e à Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, por sua presidente Verônica Teles.


Gente bonita e elegante circulou pelo salão completando o requinte da festa. Segundo o Grão-Mestre, José Augusto Rodrigues, a formalidade dos trajes e o estilo das músicas é que fazem o diferencial do evento já tradicional.


“É uma festa diferenciada, como poucas em nossa Cidade”, destacou José Augusto, que acrescentou se tratar de um evento que alia a confraternização maçônica com a filantropia, já que a renda advinda desta promoção é totalmente destinada à beneficência.


Veja algumas fotos:




INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido