Menu

Tenente-coronel Juvenal desiste de ser vice de Fernando Melo por causa de profecias e “por não se sentir bem com alguns princípios espirituais”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Às vésperas da convenção do PMDB em Rio Branco, o tenente-coronel Juvenal voltou atrás em sua decisão e não será mais o vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Fernando Melo.

Publicidade

O anúncio foi dado pelo próprio tenente-coronel Juvenal durante reunião a portas fechadas no escritório do Presidente do PMDB no Acre, deputado federal Flaviano Melo, com a presença do parlamentar e de Fernando Melo.


Por telefone, Juvenal confirmou sua desistência. Para ele “Fernando Melo é o melhor nome. Eu não tenho dúvida. Mas eu não estava me sentindo bem por alguns princípios espirituais. É uma coisa minha mesmo. Não tem nada com o Fernando. Ele é uma pessoa capacitada. Peço desculpas. Não vou fazer uma coisa sem coração”, argumenta.


Entre os motivos alegados por Juvenal estariam algumas profecias e conselhos espirituais de pessoas da Igreja Quadrangular, da qual ele é pastor, para ele não entrar na política. Em algumas dessas profecias as pessoas chegaram a citar o exemplo do ex-vereador Jessé, que era pastor da Igreja Assembleia de Deus. Jessé era candidato a deputado federal e faleceu há quase dois anos, num acidente na BR-364, em Cruzeiro do Sul, em campanha eleitoral.



Membros do PMDB confirmaram a informação. O partido articula um novo nome para vice de Fernando Melo.


Com ar de decepção, Fernando Melo disse que continua sua pré-campanha independente das circunstâncias.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido