Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petistas divulgam vídeo de Fernando Melo falando das promessas mentirosas da oposição, em 2010

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

E a guerra fria nas eleições visando a prefeitura de Rio Branco começou há tempos na internet. Militantes do Partido dos Trabalhadores postaram um vídeo no Youtube onde o pré-candidato do PMDB, Fernando Melo, aparece na última campanha chamando a oposição, atual grupo que ele defende, de mentirosos, fazendo ainda uma ampla defesa ao então candidato e atual governador do Estado, Sebastião Viana.


“Desculpem o desabafo, mas a oposição está mentindo muito. Não dá para ficar calado vendo um amigo, como o Tião (Sebastião Viana) ser tão desrespeitado. A oposição precisa ter respeito, parar de falar mal do Tião e de querer tapar o sol com a peneira. Quem pode ajudar a nossa gente humilde é o Tião Viana, o Jorge e o Edvaldo.A oposição só quer atrapalahar” fala Melo.


O ponto alto da edição feita por petistas é quando Fernando faz associação do crime organizado na época em que a oposição era detentora do poder no Estado. “A oposição também tem ex-governador, tem ex-secretário, tem gente que mandava e desmandava no Acre quando o crime organizado tomou conta do Estado, mas gente, não tem tempo para conversa fiada. Nem para promessas mentirosas da oposição.

Anúncios


Ao final do vídeo, aparece a seguinte mensagem: CUIDADO COM O JACARÉ! 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido