Menu

Pesquisar
Close this search box.

Play boy que matou adolescente de 13 anos em acidente, vai a julgamento no Tribunal do Júri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por seis votos contra um, os desembargadores do Tribunal do Pleno do Judiciário acreano decidiram na manha desta quarta feira, que Eliezer dos Santos Almeida será julgado por homicídio doloso (quando há intenção de matar), pelo morte da adolescente Sebastiana de Sousa Barros, de 13 anos, que morreu na madrugada de 20 de agosto de 2010, depois que o carro em trafegava, capotou no Parque da Maternidade, em Rio Branco.


O veículo, uma caminhonete SW4 era dirigido por Eliezer, que na época tinha 25 anos de idade e ocupado por três adolescentes. No acidente, Sebastiana acabou morrendo no local. As outras duas ocupantes, Daiane Silva de Sousa e Mircilene Ripardo de Lima,sofreram lesões graves e leves, respectivamente.

Anúncios


No mesmo ano do acidente, Eliezer foi preso, e permaneceu pouco mais de trinta dias no presídio. No ano passado, o Tribunal de Justiça analisou recurso do MPE que pedia o julgamento do acusado no Tribunal do Júri, alegando que ele assumiu o risco de matar quando dirigia o veículo. Na época, o juiz da Vara de Transito e Tóxicos de Rio Branco, rejeitou o pedido para julgar o caso.


Com a decisão do Pleno, Eliezer será julgado pelo conselho de sentença e vai responder pelo crime de homicídio doloso.


Jairo Barbosa – jairobarbosa@ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido