Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nilson Areal reage a denúncias e promete levar à Justiça seus acusadores “maldosos”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em nota distribuída na manhã desta quarta-feira, 16, a assessoria de comunicação da prefeitura de Sena Madureira-Ac, reagiu com indignação o que classificou de calúnia, os ataques ao prefeito Nilson Areal.


Segundo a nota, “Areal (PR), vem sendo vítima de ataques constantes da oposição acreana, que insiste em agredir a imagem do prefeito com injurias e difamação”

Anúncios


Ainda segundo a nota,em “panfleto” que circula pela cidade de Sena Madureira e até em Rio Branco, é notório como os adversários de Areal estão incomodados com os trabalhos que o prefeito vem realizando por toda a cidade em benefício da população”.


Procurado pela reportagem para falar sobre o assunto, o prefeito disse que em época de “ano  eleitoral” não se poderia esperar o “contrário”. Mas, Areal garante que eles (acusadores) responderão na justiça pelos absurdos aos quais citam no referido “panfleto” intitulado: “Terminal de notícias”, que nada acrescenta para o desenvolvimento na vida do povo.


“É incrível como meus adversários estão incomodados com a minha gestão frente à Prefeitura de Sena Madureira. Depois de uma tempestade que vivemos nos últimos dias com a enchente do Rio Yaco no município, e que trouxe vários prejuízos para os moradores, danificando também praticamente quase todos os bairros de nossa querida cidade, ainda temos que conviver com esse tipo de situação. A minha imagem vendo sendo usada para fins “terroristas” e que em breve darei a resposta dentro de um tribunal de Justiça”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido