Menu

Comandante diz que é Utopia acabar com o consumo e o trafico de drogas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomaomatos@ac24horas.com


Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (16), á Rádio Difusora Acreana, o comandante da 5º Regional da Policia Militar no Acre, Major Stefan Barbari, afirmou que é utopia acabar com o consumo e o tráfico de drogas no Acre.

Publicidade

Sereno e afirmando que a PMAC vem desenvolvendo vários projetos de aproximação da comunidade com a polícia no sentido de capacitar jovens e adolescentes para ocupar o tempo ocioso, o oficial informou que “sem um  trabalho de prevenção nas escola com o envolvimento de toda sociedade a situação vai virar um caos”, alertou o Major.


Entre os projetos que vem sendo desenvolvidos pela PMAC no estado, ele disse que o “Uma Oportunidade em Minha Vida” já formou cinco turmas de jovens e adolescentes nas profissões de pedreiro, Pintor entre cursos.


“Enquanto houver projetos nesse sentido, nossas crianças estarão mais propensas a recusar as ofertas dos donos de boca de fumo. Nos colocamos a disposição de toda sociedade e pode falar diretamente comigo no endereço eletrônico na internet  falecomocomandante@bol.com.br que o nosso trabalho é servir e ajudar no que for preciso para ao menos minimizar esse mau das drogas que a cada dia vem escravizando cada vez mais as nossas crianças”, finalizou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido