Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agricultor reage e dá onze terçadadas em assaltante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O agricultor José Pereira do Nascimento, de 79 anos, contou que estava em casa, na zona rural de Cruzeiro do Sul, quando um homem invadiu sua residência e não se negava a sair. “Ele entrou e eu pedi pra ele sair, porque estava de saída para uma consulta no médico. Ele nem me deixava fechar a casa e sem saía”, disse.


O homem de que o agricultor fala é conhecido na comunidade. Identificado como Denir, ele já teria esfaqueado duas pessoas nas últimas semanas. “Ele ficou me dando cachaça pra eu ficar bêbado. Eu fingia que bebia e jogava a cachaça fora quando ele não olhava. Aí teve uma hora que ele avançou pra cima de mim. Nessa hora eu peguei bem rápido o terçado que e joguei pra cima dele”, lembra o agricultor.

Anúncios


José Pereira desferiu onze golpes de terçado. Nesta terça-feira (15), ele se apresentou à polícia. O assaltante foi atendido no Hospital Regional do Juruá, com vários ferimentos no pescoço, no ombro, nos braços.


Na delegacia, o agricultor disse que tem medo de voltar para a casa onde mora, com medo de represália do rapaz. “O senhor acredita que depois que eu feri ele, até mesmo os irmãos dele foram me parabenizar?”, revelou.


Da redação ac24horas
Com informações de Voz do Norte


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido