Menu

Time que mais investiu para o estadual, está eliminado e sem jogos para o resto do ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jairobarbosa@ac24horas.com


Diz a história do futebol que jogo se ganha dentro de campo. O Juventus  é a prova mais recente disso. O clube investiu pesado em contratações. Trouxe jogadores de vários centros, apresentou planejamento divulgou a programação e apostou nos recursos da venda de uma área de terra para fisgar o titulo da temporada: o investimento acabou em prejuízo.

Publicidade

A derrota ontem a noite para o Rio Branco por  3 x 1, selou em definitivo a trajetória juventina no campeonato deste ano. Como era a última partida desta fase do estadual, a derrota tirou o clube das semi finais. Com vinte pontos, o Clube do Povo acabou eliminado e viu o sonho de disputar a série D descer pela ralo.


O Juventus foi até aqui no estadual, o único time que perdeu para o Alto Acre, rebaixado á segunda divisão, que já não almejava nada mais. Pra complicar ainda mais a situação, os juventinos foram para o jogo contra o Rio Branco, precisando de uma combinação de resultados, que não veio.


A derrota, encerra todas as atividades do futebol profissional na casa do Clube do Povo, e abre uma crise imprescindível no Ninho da Águia.


Com a vitória, o Estrelão manteve a invencibilidade e termina os dois turnos em primeiro lugar.


No jogo pré liminar, o Andirá espantou de vez o rebaixamento ao derrotar o desfalcado Independência por 3 x 2.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido