Menu

CUT negocia com o Banco do Brasil redução de juros e vantagens para trabalhadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante reunião com representantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT), o superintendente do Banco do Brasil, Marcos Bachiega, propôs um programa que garante redução de juros de empréstimos, taxas,  CDC, cartão de crédito, crediário para material de construção, eletroeletrônicos, financiamento, dentre outros benefícios.


Desde o ano passado, a CUT negocia ao banco a diminuição das taxas abusivas, pacotes de serviços e taxas de juros, que são cobrados dos servidores do estado que recebem via BB.  A Central havia encaminhado uma proposta para o Banco do Brasil, que pudesse garantir tanto os serviços quantos os juros e taxas 50% menores dos valores do mercado bancário.

Publicidade

Os servidores públicos e outros trabalhadores l terão mais vantagens no cheque especial, nos empréstimos, no financiamento de carros, material de construção, cartão de credito e crediário. “É a concretização de um tratamento diferenciado com a CUT sempre cobrou do Banco do Brasil, que por compreender que se trata ser um Banco Público que deve desempenhar, também, um papel social para os trabalhadores”, informou a Central.


Para o trabalhador acessar este programa de proventos deve aderir o programa que, segundo o Superintendente, já está à disposição dos trabalhadores. Esta proposta será apresentada para os sindicatos e dirigentes sindicatos durante uma reunião próxima quarta- feira (16).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido