Menu

Pesquisar
Close this search box.

DEM lança Ale Araújo como pré-candidato a prefeito de Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Democratas (DEM) lançou, no último final de semana a pré-candidatura do produtor rural Ale Araújo a prefeito de Manoel Urbano (215 quilômetros da Capital). O evento, comandado pelo presidente regional do DEM, deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jamyl Asfury, foi realizado no Centro Cultural da cidade.


O lançamento contou com a presença de representantes dos demais partidos de oposição, de militantes partidários, de simpatizantes e de parlamentares.

Anúncios


Como nos demais municípios do interior do Acre, em Manoel Urbano a oposição trabalha para lançar candidatura única à prefeitura. Os representantes partidários e vereadores foram unânimes em afirmar a necessidade de mudança na direção do município. Disseram que não há uma obra sequer da atual administração e que os poucos investimentos que estão sendo realizados são de emendas de parlamentares da oposição ou de convênios e recursos deixados pelo prefeito anterior.


O suplente de senador Fernando Lage (DEM) ressaltou que há um sentimento, na cidade, por mudança, mas que é preciso atitude e união das lideranças para que essa mudança aconteça.


O deputado Jamyl Asfury disse que Ale Araújo representa não só a oposição, mas o sentimento da população de Manoel Urbano por mudança na direção do município. “Ale é filho de Manoel Urbano e escolheu ficar aqui. Poderia estar em Rio Branco, onde seus familiares são empresários bem sucedidos, mas preferiu ajudar seu município”, disse Jamyl.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido