Luciano Tavares, da redação de ac24horas
[email protected]
O prefeito de Epitaciolândia, José Ronaldo (PSB) perdeu a paciência com o movimento grevista, que realiza paralisação por melhores salário no município há dois meses.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores do Municipais, Carlinhos Nogueira, durante a manhã desta sexta-feira, 04, quando membros do movimento se acomodavam em frente à prefeitura, José Ronaldo, que chegava para cumprir expediente, antes de entrar na garagem da prefeitura , teria jogado seu carro contra os manifestantes e ainda teria jogando no meio da rua a tenda que abrigava os grevistas. “A gente registrou boletim de ocorrência na delegacia. Gostaria que alguma coisa fosse feita, porque nós não podemos ficar refém de um prefeito que não respeita a lei da greve”, diz o Presidente do sindicato.
Irritado, José Ronaldo deu sua versão ao fato. Ele disse que “ao chegar à prefeitura as cordas da tenda estavam amarradas na porta do prédio. Eu acho isso aí uma indecência muito grande, um desrespeito. Eu cheguei, arranquei e arranco qualquer hora que chegar aí! Disseram também que eu tinha atropelado um rapaz. Mentira! Eu cheguei estacionei o meu carro e no local que eu estacionei só tinha um rapaz. Tem uma mentirosa que disse que eu joguei café quente nos servidores. Não joguei nada em ninguém”, disse o prefeito.
Os servidores, cerca de 80, pedem reajuste salarial de 23%.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)