Menu

Pesquisar
Close this search box.

Críticas de Léo Brito gera constrangimento entre membros da FPA; Juraci pode exterminar “política da boa vizinhança”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As duras criticas do Presidente Regional do PT, Leonardo Brito, as declarações do deputado federal Gladson Cameli ao blog do jornalista Altino Machado, relatando que as empresas da família Cameli contribuíram financeiramente com a última campanha de Sebastião Viana nas eleições de 2010 se espalharam como rastro de pólvora na Câmara Munical de Rio Branco.


O líder do partido progressista na Câmara de Vereadores, Alisson Bestene, disse que “o nervosismo do presidente do PT virou piada na imprensa acreana”.

Anúncios


– A forma agressiva e chula como Leonardo se referiu a um deputado que em sete anos de mandato já indicou mais de R$ 50 milhões em emendas para o Estado e que teve mais de 51 mil votos nas eleições para deputado federal é no mínimo desrespeitoso aos eleitores – comentou o vereador.


Mas a declaração que causo mal estar entre a base aliada do prefeito Raimundo Angelim foi a do presidente da Câmara Municipal, Juraci Nogueira [PP].


“Tem coisas na política que me dá nojo”! exclamou o presidente que é do mesmo partido de Gladson Cameli. Para Nogueira, o fato de um político utilizar os meios de comunicação para denegrir a imagem de outro “é um abuso”, acrescentou.


Ainda no grande expediente, Nogueira criticou a assessoria do prefeito Raimundo Angelim que não convidou o deputado federal Gladson Cameli para participar do lançamento da obra de uma lavanderia comunitária que recebeu verbas de emendas apresentadas pelo progressista. “Isso é deselegante”, concluiu Juraci.


As declarações de Nogueira caem como uma bomba na boa relação que ele, como presidente da câmara, tem tido com a base aliada do prefeito Angelim, e consequentemente com o governador Sebastião Viana.


Setoriais da oposição e da situação, dizem que agora em diante a política da boa vizinhança entre a base governista e o Juraci  pode azedor de vez.


Juraci Nogueira assumiu a prefeitura de Rio Branco diversas vezes no segundo mandato de Raimundo Angelim. Ele ganhou tanto prestigio dentro da ala governista, que transferiu o gabinete da prefeitura para o segundo distrito da capital, ganhando assim dividendos eleitorais.


Da Redação ac24horas.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido