Menu

Pesquisar
Close this search box.

Noite de Gala do Legislativo Mirim acontece sem Sebastião, Jorge e Raimundo Angelim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A noite de Gala do Legislativo da Câmara Municipal aconteceu sem a presença das principais figuras que administram o Estado. O clima de desprestígio ao evento ficou evidente na leitura do curriculum do atual senador Jorge Viana que deveria receber o título de cidadão verde pelo líder do prefeito Raimundo Angelim, o vereador Gabriel Forneck. Além de não ir, o senador petista não enviou representante e nem justificou sua ausência. O título de Cidadão Verde é concedido com o critério de luta pela sustentabilidade. O governador Sebastião Viana e o prefeito Raimundo Angelim, ambos do PT, também não compareceram a solenidade.


Dois jornalistas receberam a homenagem. Pelo site ac24horas, a série Antimary foi base para a entrega do título ao repórter Jairo Carioca. A TV Gazeta, foi prestigiada pela série em defesa da Bacia Hidrográfica do Rio Acre, realizada pelo repórter Adailson Oliveira. As jornalistas Eliane Sinhasique [Rádio Gazeta FM] e Vânia Pinheiro [Contilnet] foram prestigiadas como cidadãs rio-branquenses.


Outras lideranças foram homenageadas

Anúncios


Brilho não faltou. Mesmo sem a presença das principais figuras que administram o Estado do Acre e a capital, um dos momentos mais emocionantes foi o de entrega do título à irmã Juliana, das Irmãs Servas de Maria Reparadora que completou este ano, 100 anos de idade. Ela recebeu a homenagem através do vereador Marcelo Jucá [PSB].


O vereador Luiz Anute [PPS], prestigiou com o título de cidadão rio-branquense, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Tião Bocalom. O vereador Rodrigo Pinto [PMDB], homenageou o deputado federal Luiz Carlos Pietschmann. O vereador Alisson Bestene, prestigiou o ex-governador Orleir Cameli com o título de cidadão rio-branquense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido