Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente Sindepac diz que está indignado com a falta de segurança em postos de combustíveis de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A segurança pública voltou a ser questionada por empresários, depois do assassinato de um frentista, num suposto assalto a um posto de combustíveis de Rio Branco. O  jovem Ravan Yuri Mesquita da Cruz, de 20 anos, foi assassinado com um tiro a queima roupa.

Anúncios


O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Gás Liquefeito de Petróleo e Lubrificantes do Estado do Acre (Sindepac), José Magid, disse que estaria indignado, com a falta de segurança que se instalou nos postos de gasolina.


“Desejamos que Deus dê o conforto necessário nesse momento à família do jovem Ravan Yuri Mesquita da Cruz. Reiteramos nossa indignação com a falta de segurança que se instalou no nosso ramo de trabalho”, declara José Magid.


Segundo a nota divulgada pelo Sindepac, o sindicato tem cobrado constantemente das autoridades, mais segurança e policiamento ostensivo para garantir a integridade dos funcionários e dos clientes, nos postos de combustíveis.


“Várias reuniões foram realizadas para discutir o problema, mas infelizmente não foi possível conter essa prática de crime. Acreditamos que não podemos nos conformar com essa situação. Pedimos mais uma vez ao poder público que nos ajude nessa luta, por uma sociedade de segurança e paz”, diz José Magid.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido