Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana volta revigorado de Milão e cobra assinaturas de Petecão e Cameli em CPI incentivada por Lula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Depois da viagem à Milão, na Itália, com uma comitiva de mais de 50 pessoas, o governador Sebastião Viana (PT), voltou revigorado e pronto para cobrar os supostos deslizes de seus adversários políticos.

Anúncios


Na manhã de sábado, 21, no auditório a SEE, Viana cobrou as assinaturas do Senador Sérgio Petecão (PSD) e do deputado federal Gladson Camneli (PP), no requerimento da CPI, que é incentivada pelo ex-presidente Lula.


Sebastião Viana interrompeu o efusivo discurso de Sibá Machado (PT) e sentado ao lado de Taumaturgo Lima (PT), que também não assinou a CPI, pediu compromisso de Petecão e Cameli, com as investigações de corrupção envolvendo Carlinhos Cachoeira.


O PT tenta provar que não houve o mensalão – maior escândalo do governo do PT, ocorrido em 2005, em que parlamentares da base aliada votavam a favor de projetos de interesse do Palácio do Planalto em troca de uma remuneração mensal.


Segundo informações de jornais de circulação nacional, a CPI do Cachoeira nem sequer foi criada e parte do PT já começou a traçar a estratégia para defender seus companheiros de partido e atacar a oposição.


Mesmo com o governador petista, Agnelo Queiroz, no olho do furacão, [Queiroz foi identificado nas escutas da PF como o “01″, os parlamentares do PT tentarão blindar o governador.


Antes mesmo de tomar posse, Agnelo Queiroz (PT), intercedeu em favor da construtora Delta, suspeita de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Em ofício, o petista, na condição de eleito, pediu a prorrogação de todos os contratos coma empresa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido