Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assessor de Sebastião Viana escreve nota sobre viagem de comitiva à Europa para acalmar ciumeira dentro do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Tentando acalmar a ciumeira dentro da Frente Popular do Acre por não terem sido escalados para viagem á Europa e sem justificar o porque de uma comitiva tão numerosa de 58 pessoas incluindo o governador do Acre Sebastião e esposa, além de empresários e até marqueteiro, em “passeio” na feira de móveis em Milão na Itália, o assessor de gabinete do chefe do executivo no Acre, Irailton Lima, tentou esclarecer, em nota postada no portal do Partido dos Trabalhadores “Porque Milão” (?).

Anúncios


O tom da nota (ainda não foi publicado no portal oficial do governo do estado), denota uma fissura na ala petista que até mesmo eles, (membros do PT), questionam “tão importante viagem” e seus fundamentos econômicos e troca de experiência para o estado no setor moveleiro com o país europeu.


Parafraseando justificativas que mais parecem parábolas da Bíblia Sagrada, Irailton tenta esclarecer que “um dos grandes desafios é exatamente esse: desenhar processos altamente “racionalizados”, capazes de fazer o adequado ordenamento da cadeia de valor, com cada participante apresentando desempenho eficiente. O design de processos, com a criação de meios qualificados de negociação e colaboração empresarial, pode gerar decisivas sinergias entre setores e no interior destes – uma necessidade básica do Acre neste momento”. Leia tudo aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido