Menu

Helder Paiva poderá ser o vice-evangélico que a Frente Popular procura para Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O deputado Helder Paiva (PR), que também é pastor da igreja Assembleia de Deus, em Rio Branco, entrou na bolsa de apostas como um dos prováveis nomes sondados pela Frente Popular, para ser vice-prefeito na chapa encabeçada pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Marcus Alexandre (PT).

Publicidade

Segundo informações de bastidores, Paiva seria o vice do meio evangélico, com densidade eleitoral que a coligação estaria procurando para agregar os votos das denominações religiosas da capital ao candidato petista. A decisão teria surgido após uma pesquisa apontando que os evangélicos seriam 40% da população da capital.


A decisão de colocar um vice do meio evangélico sepultaria as pretensões do PCdoB, que de acordo com informações de partidários da FPA, teria aberto mão da pré-candidatura da deputada federal Perpétua Almeida, mas indicaria o vice-prefeito na chapa do PT. Aliado histórico dos petistas, o PCdoB poderá ficar fora da composição.


Helder Paiva disse que ainda não teria recebido nenhum convite oficial dos líderes da Frente Popular. O parlamentar disse ainda, que estaria à disposição da cúpula da coligação para contribuir com o projeto político e administrativo desenvolvido nos últimos anos, em nível de municipal e estadual.


“Não posso afirmar nada, até porque ainda não recebi nenhum convite especial, mas posso afirmar que estarei sempre disposto a contribuir com o projeto político e administrativo da Frente Popular. Cogitei em me aposentar da vida pública, mas estou aberto as proposta e disposto a encarar novos desafios”, disse Helder Paiva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido