Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmara de vereadores de Sena vota contra “Trem da Alegria”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores de oposição e até os de bancada de sustentação ao prefeito Nilson Areal, votaram contra o projeto de Lei de autoria do executivo municipal, que criava mais dois cargos na secretaria de saúde. Os cargos, com salários que variavam entre R$ 2.500 e R$ 3.000, eram para acomodar apadrinhados do Secretario de Saúde, Nelson Sales, ungido como pré-candidato a prefeito.


O projeto 006/2012 foi assinado pelo prefeito em exercício, Jairo Cassiano. A mensagem sem nenhuma justificativa plausível não teve a chancela dos parlamentares, que entenderam como “loteamento da prefeitura” a criação dos cargos. As duas gerências se referiam a atenção comunitária e atenção básica.

Anúncios


– Era de bom alvitre que o prefeito enviasse à Câmara Municipal, projetos para construção de casas populares, mas não o fortalecimento do “Trem da Alegria” que se transformou a prefeitura – disse o vereador Josandro, do PSDB.


Até o vereador Dinho, do PT, votou contra o prefeito Nilson Areal. Ele encabeçou a votação unânime contra o projeto de lei que há três semanas tramitava no legislativo.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido