Menu

Câmara de vereadores de Sena vota contra “Trem da Alegria”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os vereadores de oposição e até os de bancada de sustentação ao prefeito Nilson Areal, votaram contra o projeto de Lei de autoria do executivo municipal, que criava mais dois cargos na secretaria de saúde. Os cargos, com salários que variavam entre R$ 2.500 e R$ 3.000, eram para acomodar apadrinhados do Secretario de Saúde, Nelson Sales, ungido como pré-candidato a prefeito.

O projeto 006/2012 foi assinado pelo prefeito em exercício, Jairo Cassiano. A mensagem sem nenhuma justificativa plausível não teve a chancela dos parlamentares, que entenderam como “loteamento da prefeitura” a criação dos cargos. As duas gerências se referiam a atenção comunitária e atenção básica.

Anúncio

– Era de bom alvitre que o prefeito enviasse à Câmara Municipal, projetos para construção de casas populares, mas não o fortalecimento do “Trem da Alegria” que se transformou a prefeitura – disse o vereador Josandro, do PSDB.

Até o vereador Dinho, do PT, votou contra o prefeito Nilson Areal. Ele encabeçou a votação unânime contra o projeto de lei que há três semanas tramitava no legislativo.

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.