Menu

Pesquisar
Close this search box.

Voo atrasa e passageiros esperam mais de 8 horas para chegar ou sair do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os passageiros do voo JJ 3584 da TAM, previsto para decolar às 23: 11 h desta segunda-feira (16) de Brasília ainda não chegaram a Rio Branco, cuja previsão de chegada era para à 00:20 h de hoje. Segundo a companhia aérea, o atraso foi provocado pelo mau tempo que reduziu a visibilidade.


Só depois de três horas esperando no aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek a decolagem foi autorizada. “O pior de tudo foi que os passageiros ficaram por mais de 1h no interior da aeronave, esta em solo, sem que pudessem ter saído para nada, tendo deficientes físicos no interior da aeronave, idosos e crianças”, disse um dos passageiros.

Anúncios


Nem mesmo a autorização da partida garantiu que o voo chegasse ao seu destino.


Agora, a espera é no aeroporto de Manaus, onde o desembarque foi autorizado. “E ainda estamos em Manaus. Que neblina doida é essa em RB eim? Depois de horas, agora liberaram o “lanchinho”.


Agora nos informaram que liberaram o aeroporto de RB para pouso de decolagem. Até que enfim, daqui há 1h liberam a gente daqui”, postou um dos passageiros agora há pouco em seu perfil no facebook.


O senador Sérgio Petecão que viajaria na madrugada para Brasília também demonstrou sua insatisfação. “No aereoporto de RIO BRANCO, tentando embarcar para BRASÍLIA, desde uma da madrugada, são exatamente sete horas de atraso. Pense numa coisa triste ver o sofrimento das pessoas, principalmente das crianças. E o aereoporto esta lotado de deputados estadual vindo de outros estados, e vendo a nossa realidade”, disse.


Apesar da partida de Manaus ter sido anunciada, ainda não existe previsão de quando o avião pousará em Rio Branco. Os passageiros prejudicados pela espera nos aeroportos devem guardar cupons e notas que comprovem a longa permanência nos terminais, para respaldar futuras ações judiciais.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido