Conecte-se agora

Luis Tchê é destacado como exemplo de quem “faz política com grandeza” por Helder Paiva

Publicado

em

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com

A reunião ordinária da Unale, para discutir uma saída para o endividamento dos estados brasileiros, promovida pelo presidente da instituição, Luis Tchê (PDT) foi exaltada pelo deputado Helder Paiva (PR), como exemplo de quem “faz política com grandeza”.

“Entendo que a Unale através presidente Luis Tchê, teve uma visão ampla para promover o debate do endividamento dos estados, dando ênfase para os problemas do Acre. Este foi um momento histórico, no debate da verdadeira política que beneficia o povo”, diz Paiva.

Helder Paiva condenou a troca de acusações na tribuna da Aleac. “Não adianta ficarmos nos digladiando com assuntos pequenos. É pensando grande que estamos forçando o país a discutir este assunto que vai para o Congresso Nacional”.

O parlamentar destacou que estaria alertando aos colegas para a discussão dos problemas do Estado, deixando de lado as denúncias vazias. “Defendo que os deputados entrem numa pauta positiva, assim como o deputado Tchê, com vistas nos interesses das comunidades”, finaliza Paiva.

 

 

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas