Menu

À Rádio CBN e à Globo News, Jorge Viana fala sobre CPI do caso Cachoeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apuração do suposto envolvimento entre o senador Demóstenes Torres com o contraventor Carlos Cachoeira foi tema de duas entrevistas do senador Jorge Viana a veículos de comunicação de alcance nacional. Nesta quarta-feira à noite, o senador acreano, ao lado do senador Eduardo Braga (PT-AM), defendeu a CPI aberta no Senado.


“Eu acho que ela é pertinente. Se os que compõem essa comissão tiverem como objetivo claro dar uma satisfação ao Brasil, desmontar esses esquemas, acho que essa CPI pode cumprir bem esse papel”, defendeu o senador. A entrevista foi ao ar no Jornal das 10 da Globo News.

Publicidade

Já para a Rádio CBN o senador falou sobre o tema em uma entrevista que durou mais de 8 minutos. “Eu particularmente acho que tem que ser feito um esclarecimento. A sociedade brasileira está chocada, até porque está envolvido nesse escândalo um senador que era um dos mais respeitados no Senado pela sua defesa à ética e que decepcionou a todos”, afirmou o senador.


Ouça aqui a entrevista na íntegra:


http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2012/04/12/CPI-SOBRE-CACHOEIRA-E-UMA-OPORTUNIDADE-DO-BRASIL-ENFRENTAR-O-SISTEMA-DE-CORRUPCAO-QUE.htm


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido