Menu

Pecuarista é apresentado ao governador Sebastião Viana como pré-candidato a prefeito do PSDC em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Os partidos que apoiaram a indicação do diretor do Deracre, Marcus Alexandre (PT), como candidato à prefeitura de Rio Branco, pela Frente Popular, começam a cobrar a fatura do governador Sebastião Viana (PT). O PSDC, legenda com duas cadeiras na Aleac tem a ambição em emplacar pelo menos duas prefeitura no interior do Acre.

Publicidade

De olho na movimentação política da FPA e, com o circulo se fechando nas indicações de pré-candidatos, os líderes do PSDC recorreram ao governador para lançar o nome do pecuarista Eudalino Nogueira, como pré-candidato a prefeito de Acrelândia. Nogueira foi apresentado ao governador Sebastião, no escritório de trabalho do Governo do Acre.


Com a presença do presidente da executiva estadual do PSDC, Afonso Fernandes, do deputado estadual Eber Machado, do atual prefeito do município, Clóvis Moretti (PMN), além de lideranças políticas de Acrelândia, o partido reivindica a cabeça da chapa majoritária do município, que seria parte do acordo em não lançar um nome na capital.



Segundo Eber Machado, o pré-candidato teria grandes possibilidades de se tornar o prefeito de Acrelândia. “Nogueira, como é popularmente conhecido no município, vem se articulando e buscando apoio de outros partidos no município, visando consolidar seu nome como favorito nas eleições municipais de 2012”, destaca Machado.


Sebastião Viana reconheceu o valor do PSDC, dentro da Frente Popular e sinalizou de forma positiva em apoiar o partido em Acrelândia. O PSDC busca ainda, a segunda candidatura em Brasiléia, com o pré-candidato Messias Ribeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido