Menu

Projeto Cidadão recebe alimentos arrecadado no Jogo da Solidariedade promovido pelo gabinete de Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A coordenação do Projeto Cidadão recebeu na manhã desta terça-feira (3), no depósito dos Supermercados Araújo, os alimentos arrecadados durante o Jogo da Solidariedade, promovido pelo senador Sérgio Petecão (PSD-AC).


Todo alimento arrecadado equivale a 368 volumes, contendo cada um 12 itens, como macarrão, açúcar, óleo, arroz, farinha e feijão.

Publicidade

Os donativos serão entregues à famílias de baixa renda, moradoras nos bairros pobres atingidos pela cheia do rio Acre e que estão pré-cadastradas nos centros de Referencia Social do Município.


“Estamos felizes de receber as doações do Jogo da Solidariedade. O Projeto Cidadão  está fazendo um trabalho de formiguinha junto às famílias que foram atingidas pela cheia do rio Acre, no quesito documentação. Nós já temos um cadastro e vamos entregar durante todo esse mês os alimentos na casa das pessoas”, disse a sub-coordenadora do Projeto Cidadão no Acre, Alessandra Araújo, que durante a entrega dos donativos esteve representando o desembargador Arquilau Melo, Coordenador do Projeto.


O Assessor Para Assuntos de Cidadania do gabinete do senador Sérgio Petecão, Francisco Bezerra da Silva, o Bezerrinha, que na oportunidade esteve representando o parlamentar, disse que “Petecão se sente muito honrado de poder ajudar a quem mais precisa. Estamos entregando os alimentos em boas mãos. A um projeto que tem um grande conceito na sociedade”.


Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido