Menu

Tião Viana recebe participantes de intercâmbio de estudos do Rotary do Reino Unido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe do Distrito 1.180 Noroeste da Inglaterra e País de Gales, do Rotary Internacional, visitou nesta segunda-feira, 2, o governador Tião Viana. Os participantes, que fazem parte do Intercâmbio de Grupo de Estudos (GSE), buscam conhecer novas culturas, viver outras realidades e compreender o próximo.


Os participantes têm entre 25 e 40 anos e vivem a oportunidade de conhecer outros países e culturas através do intercâmbio. Em cada cidade que visitam eles interagem com profissionais das mesmas áreas que eles para a troca de experiências. O objetivo, explica Coracy Sabóia, governador substituto do Distrito 4.720 Brasil, é promover a paz mundial através do conhecimento de outras culturas. “Conhecer o outro minimiza as divergências, aumenta a compreensão e reduz a intolerância. É através desses fatores que o Rotary crê que é possível atingir a paz entre os povos”.

Publicidade

Kat Miles, agradeceu em nome do grupo a oportunidade de conhecer o governador do Acre e falou da importância do intercâmbio. “É fantástico poder conhecer novas realidades. É uma oportunidade que nos engrandece enquanto pessoas e nos ajuda a ampliar os horizontes”, comentou.


O governador colocou o estado à disposição do grupo. “É um prazer para nós receber vocês e poder mostrar um pouco do Acre e de como vivemos aqui”, disse Tião Viana.


Continue lendo AQUI


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido