Menu

Oposição lança professor Camilo em Plácido de Castro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A disputa entre partidos de oposição em Plácido de Castro continua em alta. O diretório municipal do PRTB anunciou a pré-candidatura de Camilo Silva a prefeito da cidade. O lançamento aconteceu na semana passada. O pré-candidato entra na disputa interna da oposição, com o apoio de PSC e PTC.

Publicidade

Segundo a presidente regional do PRTB, Milena Câmara, a pré-candidatura teria como objetivo acatar as diretrizes da executiva nacional, que determinou o lançamento de nomes para fortalecer a legenda.


“A intenção é entrar no debate da oposição, com um nome que represente a voz da população de Plácido de Castro”, diz Milena.


A presidente da executiva municipal do PRTB, Meire Santana, afirma que a intenção do partido não seria barganhar com as demais legendas oposicionistas. “Estamos apresentando uma proposta ao bloco de oposição. Não temos a intenção de fazer imposições ou barganhar vantagens. Nossa pré-candidatura será avaliada pela população do município”, afirma.


Quem é Camilo


O pré-candidato do PRTB é professor licenciado da Universidade Federal do Acre e também leciona na rede pública de ensino estadual. Em Vila Campinas, dirigiu a Escola São Luiz Gonzaga em três mandatos. Foi secretário Municipal de Educação no ano de 2005. Implantou o plano de gestão democrática, plano de cargos e carreira do magistério e organizou a rede de ensino municipal.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido