Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura inicia obras de pavimentação da Vila Amizade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O prefeito em exercício, Juraci Nogueira [PP], visitou hoje pela manhã as obras de pavimentação de ruas na Vila da Amizade, um total de R$ 9 milhões de investimentos do governo federal, através do PAC II. Serão 4 km de asfalto, 14 m de rede de abastecimento, 6,3 km de esgotamento sanitário, 6,2 km de drenagem e 16 metros de calçadas.

Anúncios


– Isso aqui tem um pedido especial meu para atender essa população em um dos bairros tradicional e mais antigo da capital. Fico feliz com a sensibilidade do prefeito e hoje nós viemos acompanhar o andamento das obras – disse Juraci.


O prefeito em exercício elogiou o papel social investido nas obras do PAC II, através da remoção de famílias que moram em áreas de risco e a construção de 16 unidades habitacionais. 696 famílias estão sendo beneficiadas. A visita de Juraci foi acompanhada pela secretária de obras do município, Claudia Cunha. Ela destacou que além da Vila Amizade, o Belo Jardim e o ramal Bom Jesus estão sendo atendidos.


Juraci conhece o projeto social das obras do PAC II

– As obras iniciaram agora e a expectativa é que até o final de setembro elas sejam inauguradas. A visita do prefeito em exercício é importante, oxigena os trabalhos e a qualidade dos serviços. – disse Claudia.


Juraci, que mora no Segundo Distrito de Rio Branco, disse que sempre que estiver à frente da Prefeitura, vai continuar apoiando ações nos setores urbanos e rurais da região. Ele lembrou que em breve, as crianças vão deixar de usar sacolinhas nos pés para chegarem a escola.


– Isso é que emociona a gente, a melhoria da qualidade de vida da população é motivo de orgulho para qualquer administrador – concluiu Juraci.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido