Menu

FEM e Escola Acreana de Música realizam workshop de contrabaixo em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Fundação Elias Mansour (FEM) realiza um workshop de contrabaixo com o professor Alexandre Negreiros nesta sexta-feira, 30, a partir das 20 horas, como parte do projeto ‘Sexta Tem’, na Escola Acreana de Música (EAM). A entrada é franca.


Alguns dos tópicos trabalhados serão sobre as particularidades do contrabaixo acústico e do elétrico, estilos musicais, formas de estudo, além da interação com o público através de um bate-papo.

Publicidade

A relação de Alexandre com o instrumento começou aos 13 anos de idade, mas antes disso ele já tocava piano, violão, órgão e bateria.


Natural de Guaratinguetá, o paulista é graduado em harmonia e improvisação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem mestrado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atualmente trabalha como professor no Curso de Música da Ufac.


Serviço: Workshop de contrabaixo com Alexandre Negreiros – sexta-feira, dia 30 – 20 horas – Escola Acreana de Música – Avenida Central, 581 – Setor “N” – Conjunto Tucumã – Distrito Industrial – antigo Centro Cultural Tucumã


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido