Menu

Pesquisar
Close this search box.

TJ realiza processo seletivo para contratar estagiários em Tarauacá e Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Está aberto o processo seletivo que o Tribunal de Justiça vai realizar para admissão de estagiários e formação de cadastro de reserva. Podem concorrer ás vagas, alunos que estejam cursando o ensino superior, que estejam matriculados em faculdades conveniadas com o TJ.


O período de inscrições para o processo seletivo da Comarca de Tarauacá começou na última segunda-feira (26) e se estenderá até o dia 4 de abril. Já na Comarca de Bujari, as inscrições estão abertas desde quarta-feira (28) e se estenderão também até o próximo dia 4.

Anúncios


A jornada de trabalho será de quatro horas diária. O estágio pode durar um ano e ser prorrogado por igual período, e o estudante terá direito a uma bolsa-auxílio, auxílio- transporte e poderá sair mais cedo nos dias de prova na faculdade.


Na Comarca de Bujari as vagas são para as áreas de Administração, Direito, Letras, Gestão em Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Secretariado Executivo e Serviço Social para a Comarca de Bujari. Em Tarauacá, nas áreas História, Pedagogia, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis e Letras.


O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio, correspondente a um salário mínimo vigente no país, mais auxílio-transporte, e também a redução da jornada de trabalho pela metade nos dias de avaliação, desde que comprovada previamente pela Instituição de Ensino.


Em Bujari, as provas serão aplicadas às 14h do dia 13 de abril, na Escola de Ensino Fundamental e Médio São João Batista, situada na Rua José Pereira, com  duração de três horas e serão compostas de 30 questões de múltipla escolha, divididas entre as áreas de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais (Atualidades).


Já em Tarauacá, as provas serão aplicadas no dia 21 de abril de 2012, às 14h, na sede da Universidade Norte do Paraná (Unopar).


Da redação com informações do TJ/AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido