Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de cidade alagoana faz visita à Rio Branco a convite do senador Sérgio Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Cristiano Mateus (PMDB), prefeito da cidade alagoana de Marechal Deodoro veio conhecer a capital do Acre para retribuir as muitas visitas feitas pelo senador Sérgio Petecão a seu estado. Convidado para participar do jogo da Solidariedade, o prefeito aproveitou para chegar ao Acre um dia antes da partida, para ter tempo suficiente de conhecer os pontos turísticos da maior cidade acreana. Deputado Federal por anos pela Alagoas, foi no Congresso Nacional que ele conheceu Sérgio Petecão, na época também deputado federal. Foi nesta período que os dois iniciaram uma amizade que já levou o senador Petecão várias vezes aquele estado do nordeste.

Anúncios


Cristiano visitou hoje o estádio da Federação, Arena da Floresta, Palácio Rio Branco e outros pontos da capital. Prefeito da cidade onde está localizada a mais bonita praia do Brasil, a praia do Frances, o peemedebista disse está feliz por visitar o Acre e principalmente por participar de um evento voltado para ajudar as famílias vítimas da enchente.


“Eu acompanhei pela imprensa a situação que o povo do Acre enfrentou com a enchente. Fiquei muito feliz quando o Petecão me convidou para este jogo. Com um ato simples, nós poderemos ajudar de alguma forma a amenizar a situação das famílias que foram atingidas pela águas do rio Acre. Quero deixar aqui minha solidariedade a cada acreano, e convidar a todos para visitar as Alagoas e conhecer a cidade Marechal Deodoro”, disse ele.


Quem quiser conhecer mais sobre a cidade alagoana, basta acessar o site: www.marechaldeodoro.al.gov.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido