Menu

Prazo para prestar contas ao TCE termina em quatro dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Câmaras municipais, prefeituras, assembleias, autarquias, fundos e fundações públicas têm até o dia 31 de março para enviar toda a documentação referente às verbas públicas recebidas e informar como esses recursos forma utilizados.


Além das informações entregues em mídia digital, o responsável pela remessa deverá disponibilizar também em seu acervo os mesmos dados para averiguação de todas as informações prestadas.

Publicidade

Apenas a Câmara Municipal de Assis Brasil e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) protocolaram as respectivas prestação de contas. Os gestores que não entregarem a documentação dentro do prazo estarão sujeitos a uma tomada de contas especial.


Depois de devidamente documentadas, cada prestação passará ainda pela avaliação do conselho, estando sujeito às penalidades, caso seja considerada alguma irregularidade. A partir deste ano, toda a prestação poderá ser acompanhada pela sociedade. As decisões estarão disponíveis para impressão e consulta no site do Tribunal.


Da redação com informações do TCE


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido