Menu

Com goleada, Independência assume a liderança do estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Rebaixado ano passado para a segunda divisão, e convidado a retornar a elite duas semanas antes da competição começar, o Independência emplacou três vitórias no estadual de futebol e se tornou a sensação do momento na disputa pelo titulo de 2012.

Publicidade

Ontem na Arena da Floresta, o Tricolor aplicou uma goleada de 5 x 1 em cima do Andirá, e assumiu sozinho a liderança do campeonato. Com um time formado ás pressas, o IFC deu um passo importante em busca da vaga para a proxima fase. O atacante Jerecea foi o destaque do jogo, marcando dois gols. O Tricolor chegou aos 8 pontos, seguido pela Rio Branco com 7 e Plácido de Castro com 6.


Atlético quebra invencibilidade


O Galo conseguiu sua segunda vitória no estadual ao derrotar ontem a noite, também na Arena, o Plácido de Castro. O Tigre do Abuna defendia a invencibilidade e queria a vitória para se isolar na tabela, mas nao resistiu ao forte esquema de velocidade do Galo e permaneceu com os 6 pontos, resultado de duas vitórias até aqui.


Náuas vence e afunda o Alto Acre


Dessa vez não teve vexame, e o Náuas fez o dever de casa ao bater por 3 x 0 o Alto Acre, ontem a noite na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O cacique chegou aos 4 pontos, e terá na quarta feira, um duro jogo diante do Rio Branco. Já o Papagaio da Fronteira, amargou sua terceira derrota e é o lanterna sem nenhum ponto até agora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido