Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador Roger diz que oposição prejudica o povo do Acre ao se negar aprovar empréstimo de R$ 3 milhões

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Roger [PSB] disse hoje (23) no final da manhã, que a derrota enfrentada na Câmara pela não aprovação do empréstimo de R$ 3 milhões para contrapartida de obras nos bairros Vitória, Nova Estação e Placas, “é do povo do Acre”. Roger foi escalado para percorrer os canais de comunicação fritando a postura dos vereadores de oposição. Roger disse que o debate não é de hoje e que a Prefeitura apresentou vasta documentação a toda bancada.


– Em novembro a secretária de planejamento reuniu todos os vereadores para explicar aonde aconteceriam as obras, fonte de recursos e demais esclarecimentos. Os vereadores aprovaram esses projetos, agora, ocorreu essa situação inusitada, não esperávamos uma alagação desse tamanho e o município utilizou esse recurso – comentou Roger.

Anúncios


Ainda segundo o vereador, o executivo corre um risco de perder o prazo que vence no dia 15 de abril para a liberação dos recursos. Ele apontou dois caminhos, um deles, de cortes no orçamento de outras secretarias para priorizar as obras que estão em andamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido