Menu

Vereadores de Rio Branco garantem apoio ao Jogo da Solidariedade, promovido pelo gabinete do senador Petecão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmai.com


O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Juracy Nogueira (PP) garantiu durante reunião na manhã desta segunda-feira, na sede do parlamento municipal, apoio ao Jogo da Solidariedade, promovido pelo senador Sérgio Petecão.

Publicidade

Além de Petecão e Juracy participaram do encontro, a deputada federal Antonia Lucia (PSC), os vereadores Alysson Bestene  (PP), Cabide (PTC), Alonso Andrade (PSDB) e Sargento Vieira (PPS).


“É importante ser solidário neste momento. Não é política, é ajuda a quem precisa. Por isso estamos apoiando essa iniciativa que é tão importante para quem neste momento está mais precisando”, disse o presidente da Câmara, vereador Juracy Nogueira.


A deputada Antônia Lúcia também concorda que “este é um momento de deixarmos as diferenças de lado”.


“Fico agradecido pela disposição da Câmara de Rio Branco. Isso mostra maturidade política e comprometimento com quem mais precisa”, disse Petecão.


O Jogo da Solidariedade acontece no dia 29, quinta-feira, às 19h30, no estádio Florestão, na Estrada da Floresta.


Estão confirmadas as presenças dos deputados federais Romário (PSB-RJ), (ex-Seleção Brasileira); Tiririca (PR-SP), Popó (PRB-BA), Danrlei (PSD-RG), (ex-goleiro do Grêmio); e Deley (PSC-RJ), ex-Fluminense.


A entrada custará R$10,00, mais um quilo de alimento. Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira. Os locais de venda são os Supermercados Araújo e Casa da Sogra. Tanto o dinheiro como os alimentos serão todos doados integralmente para os desabrigados.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido