Menu

Pesquisar
Close this search box.

Professor é confundido como repórter do ac24horas e sofre intimidação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assessores apaixonados pelo  governo continuam trabalhando de forma amadora e agindo conforme seus impulsos. No início da noite de osábado (17) um professor que retornava do município de Xapuri e que ficou parado durante o movimento de fechamento da Rodovia ac40, foi confundido como repórter do ac24horas e intimidado por assessores do governo. Sem querer revelar seu nome, temendo represálias, o professor procurou a reportagem para dizer que durante alguns minutos, precisou responder uma série de perguntas ao mesmo tempo em que era filmado e fotografado de forma enfadonha.


– Parei o carro e curiosa mente fui ver o que estava acontecendo. Fui surpreendido por assessores do governo que perguntaram se eu não era do ac24horas e me acusaram de estar ali incentivando o fechamento da rodovia. Tiraram bastante foto de mim e não pararam de me filmar – contou o professor.

Anúncios


Ainda de acordo as informações que foram gravadas com o professor, a reação de intimidação aconteceu somente para ele. “Lá estava a Gazeta e outros profissionais da imprensa que exerciam o seu trabalho de forma normal, sem pressão”, acrescentou.


– Você é do ac24horas?  – perguntavam os assessores meio que nervosos. Eu até brinquei, pedi que eles enviassem as fotos que fizeram minha para o meu e-mail – divertiu-se.


Desde o fechamento da quarta ponte através de ato organizado por moradores do bairro 06 de Agosto, que repórteres do ac24horas são acusados de forma leviana de incentivarem motim. A Policia Federal do Acre tem cópias de gravações onde testemunhas acusam setores do governo de orquestrarem conta um dos jornalistas.


O repórter de plantão do site durante o sábado cobriu desde as primeiras horas da manhã a visita do presidente Serra ao Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido