Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Clovis Moretti é acusado por vereador de ter atirado durante partida de futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O prefeito de Acrelândia, Clovis Moretti (PMN) está sendo chamado no município de “prefeito cangaceiro”, depois ter, segundo denúncia, disparado dois tiros de revolver durante uma partida de futebol, no ramal do Granada, zona rural do município que administra.

Anúncios


A denúncia foi feita pelo vereador Guimarães (PSB), durante sessão na Câmara de Vereadores. O fato começou a ser apurado pelos vereadores por meio de uma sindicância.  “A gente tá analisando. Teve uma denúncia e a gente tá apurando. Mas vamos nos pronunciar com detalhes só depois que apurarmos”, disse o presidente da Câmara, vereador Dermival Vilas Boas (PP).


O vereador Guimarães mora na zona rural do município e não foi encontrado para falar sobre o assunto.


Por outro lado, o prefeito Clóvis Moretti disse que “isso é politicagem do vereador Guimarães. Não aconteceu nada não. É porque eu demiti a mulher dele que recebia mil e duzentos reais no tempo do prefeito Carlinhos, porque ela recebia sem trabalhar. Parece que teve mesmo uns tiros por lá numa festa, mas não foi eu não. Deus me livre!”


O prefeito, entretanto, não negou que tenha arma. “Tenho um revólver registrado, mas é para segurança do meu comércio. Nunca andei por aí armado. Tenho porte de arma”, se defende o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido