Menu

Petecão confirma presença de Tiririca; evento acontece no dia 29

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O Jogo da Solidariedade, promovido pelo gabinete do senador Sérgio Petecão (PSD) foi adiado do dia 22 para o dia 29 de março.

Publicidade

A partida beneficente, de ajuda aos desabrigados pela enchente do Rio Acre contará com a presença dos deputados federais, Romário (PSB-RJ) ex-camisa 11 da Seleção Brasileira; Popó (PRB-BA) ex-pugilista; Deley (PSC), ex-Fluminense e do deputado e palhaço Tirica (PR-SP), além do senador Aécio Neves (PSDB-MG).


“Por causa de agenda dos senadores e deputados a gente resolveu adiar a partida. Mas tá tudo certo, todos confirmaram presença”, diz Petecão, que na manhã desta quinta-feira esteve na Aleac e conversou com alguns parlamentares e a impressa sobre o assunto.


Perguntado se vai convidar o senador Jorge Viana e seu irmão, o governador Tião Viana, para a partida, Petecão disse que “o jogo é um ato de solidariedade e não tem nada com política. Vou ligar para eles convidando. Já chamei o Aníbal, o Jorge tá viajado, mas quando ele chegar vou convidá-lo assim como o governador Tião Viana, também”, disse.


O Jogo da Solidariedade acontece às 19h30, do dia 29, numa quinta-feira, no Estádio Florestão (Tonicão), na Estrada da Floresta. O ingresso custa dez reais. Além disso, ao comprar o bilhete de entrada, o torcedor terá que levar um quilo de alimento.


Tanto o dinheiro arrecadado como o alimento serão doados às vítimas do alagamento.


Os locais da venda dos ingressos serão divulgados pelo comitê organizador do evento na próxima semana.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido