Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB/AC credencia novos advogados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A OAB-AC entregou na noite de ontem (14) credenciais a 48 novos advogados que foram aprovados no Exame de Ordem. O evento aconteceu no auditório da OAB-AC e contou com a presença da diretoria da OAB-AC, do secretário-geral do Conselho Federal Marcus Vinícius Furtado Coêlho, advogados, familiares e amigos dos jurandos.


Compuseram a mesa de honra o presidente da OAB – AC, Florindo Poersch, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/AC, Ferdinando Farias Araújo Neto, o presidente da CAAC, Ricardo Antônio dos Santos Silva, os conselheiros federais da OAB/AC, Luiz Saraiva Correia, Tito Costa de Oliveira e Renato Castelo de Oliveira, o secretário-geral adjunto da OAB/AC, João Augusto Freitas Gonçalves, o secretário-geral da OAB/AC, Erick Venâncio Lima do Nascimento, o secretário-geral do Conselho Federal, Marcus Vinícius Coelho Furtado, o vice-presidente da OAB/AC, Marcus Vinícius Jardim Rodrigues, e o diretor tesoureiro da OAB/AC, Fernando Tadeu Pierro.

Anúncios


Abrindo a solenidade, o presidente da OAB-AC, Florindo Poersch, saudou os presentes, em especial os jurandos, afirmando: “Esta solenidade é muito significativa, pois representa a inserção de novos colegas advogados em nossa instituição. Colegas que já estão preparados para o exercício da advocacia e que contribuirão muito para o fortalecimento da Ordem dos Advogados aqui no Acre”.


O secretário-geral do Conselho Federal, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, além de parabenizar os 48 novos advogados pela vitória obtida com a aprovação no Exame de Ordem, ressaltou a seriedade e o excelente trabalho que está sendo executado pela atual diretoria da OAB no Acre. “Acompanho a atividade da OAB aqui no Acre e vi a evolução pela qual esta passou. A sede da seccional do Acre está pronta para um futuro de anos e décadas à frente, pois é feita no ‘hoje’ e preparada para o futuro. Portanto, é uma sede à altura da dignidade, da fortaleza e da democracia do Acre”, disse.


O juramento foi feito pela advogada Gardilene Lima Gurgel do Amaral. Para encerrar a solenidade, o advogado Stefen de Souza Santos fez os agradecimentos em nome de todos e ressaltou a importância da advocacia na sociedade acreana.



CAAAC


Como em outras edições, a Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC) homenageou os novos advogados e presenteou-os com um kit, contendo uma carteira de credenciado da CAAAC, um porta-cartões, um relógio de mesa e um pen-drive personalizados da CAAAC.


Assessoria de imprensa da OAB/AC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido