Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estaca zero

Quando o PP dava como resolvido, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB), foi tomado por uma perigosa auto-suficiência, bateu o pé, e repetirá Mazinho Santiago (PMDB), como vice na sua chapa para a reeleição, dando um chute no traseiro dos resmungos do PP.


Preso na unha


Aliados de Wagner jogam com a tese que, se o deputado federal Gladson Cameli (PP) não levar seu partido a lhe apoiar sem indicar o vice, Gladson também não terá seu apoio para o Senado.


Eleição e eleição


O fato de Wagner liderar todas as pesquisas não significa que por isso pode chutar alianças.


Está na mira


Soube ontem em “off” que, o próximo a entrar na mira das investigações da PF será o prefeito de Rodrigues Alves, Burica (PT). A compra de R$ 2 milhões de combustível é um dos pontos.


Encrencado na justiça


O ex-prefeito Deda (PP), “Ficha Suja”, não pode ser candidato a prefeito do município.


Há muito tempo


Os responsáveis pela administração do “Arena da Floresta” terão bastante tempo para atender as recomendações do MPE sobre vários itens até a “Série C”, para não ter problemas futuros.


Bem melhor


É melhor ajustar o “Arena” a todos os requisitos exigidos que, correr o risco de nova confusão.


Pau de dois bicos


Ao ex-prefeito Aldemir Lopes (PMDB), o presidente do PSDB, Márcio Bittar, garantiu o apoio do PSDB ao candidato a prefeito Everaldo (PMDB). Ao deputado Werles Rocha (PSDB) negou.


Meu ídolo


Isso é porque o ex-prefeito Aldemir Lopes tem o Márcio Bittar como seu ídolo político.


O que não conseguiu


O deputado Werles Rocha (PSDB) conseguiu fazer algo que até aqui o PT não tinha conseguido fazer em Brasiléia, espatifar a oposição, lançando um candidato só para fazer confusão.


Argumento frágil


O PSDC quer o Marcos Lima, filho do Pastor da Assembléia de Deus, Luiz Gonzaga, como vice na chapa de Marcus Alexandre a prefeito, sob argumento frágil ter a igreja 20 mil membros.


 


Crente não vota em crente


O Pastor Helder Paiva, respeitado na Assembléia de Deus, tem sempre para deputado estadual uma média de 4 mil votos, numa prova patente que, crente não vota cerrado em crente.


Se não quiser


E ademais foi prometido ao PCdoB que caberá ao partido indicar o nome do vice.


Fazendo certo


O prefeito de Feijó, Dindim (PSDB), está fazendo politicamente certo em procurar se fortalecer na zona rural, porque os votos na cidade são terra de ninguém, todo candidato tem um pouco.


Vão nessa!


Vão nessa que o “Dindim está “liquidado” em Feijó, e depois não reclamem da balsa.


Deu jamislene


Deu a vereadora Jamislene Vieira (PMDB) na cabeça, na DELTA, cantou um passarinho.


Resultado completo


O resultado completo da aferição feita em Plácido de Castro, já fechada, será entregue hoje ao senador Sérgio Petecão (PSD), mas por antecipação, já gerou um falatório e fofocas na cidade.


Armou o barraco


Márcio Pereira, filho do Luiz Pereira, conseguiu armar um barraco na oposição que a pesquisa é “carta marcada”, que quando seus dados forem divulgados, ao invés de unir, vão é desunir.


Pobre Acrelândia


Funcionários terceirizados da prefeitura de Acrelândia  há três meses não recebem um  tostão.


Mel na chupeta


Mesmo não sendo sua gestão a última bolacha do pacote, com duas candidaturas à prefeitura de Senador Guiomard pela oposição, o prefeito James Gomes (PSDB) será o beneficiado.


Tudo parado


Em Sena Madureira está tudo parado na oposição, as pedras só serão mexidas quando a ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) anunciar se será ou não candidata a prefeita.


Candidata única


É que se Toinha decidir entrar na disputa os demais nomes da oposição se retiram.


Kit-eletrodoméstico


A proposta inusitada na reunião de ontem da Aleac em Brasiléia veio do candidato a prefeito do PSDC, Messias Ribeiro: – o governo distribuir um kit com fogão, geladeira e televisão.


Montana Jack


Vai ficar muito mal para o senador Sérgio Petecão (PSD) se o anão Montana Jack perder.


Que rolo!


Até o fechamento do blog Taumaturgo estava sem prefeito, o atual, Randinho, está preso.


Sem definição


“Caminha para ser o deputado federal Henrique Afonso”. Foi o que ouvi ontem de um petista de fala grossa, sobre quem será o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul.


Que safra!


Salvam-se no máximo cinco dos atuais prefeitos do interior. O restante se colocarem numa balsa rio abaixo com destino incerto e não sabido, ninguém vai sentir falta. É prefeito cassado que não volta, é prefeito cassado pela justiça eleitoral que volta, outro é preso, o outro com uma penca de processos e por aí em diante. Que safra vagabunda, essa dos prefeitos!


Por Luis Carlos Moreira Jorge                                                            


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.