Menu

Diretor da Vivo anuncia melhorias de sinal de telefonia celular no Acre solicitadas pelo deputado Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor regional Centro Oeste da Vivo, João Truran Neto, em visita ao deputado federal Gladson Cameli, em seu gabinete na tarde de hoje, anunciou a instalação do reforçador de sinal para o aeroporto internacional de Cruzeiro do Sul, o que vai beneficiar também os moradores de Santa Rosa.


Gladson Cameli recebeu também a informação de que Rio Branco e Cruzeiro do Sul, que operam em 3G, estão recebendo ampliação de capacidade de tráfego para as transmissões melhorem cada vez mais. Ainda fazendo parte do programa de melhoria geral nos serviços prestados no Acre, serão instaladas em breve, segundo o diretor, mais três torres (ERB’s) em Rio Branco, uma em Cruzeiro do Sul, uma em Vila do V e outra na Vila do Incra.

Publicidade

Cameli solicitou ainda ao diretor da Vivo a instalação de torres da empresa na Vila Campinas, na região de Rio Branco e na Vila Lagoinha e Santa Luzia, na região de Cruzeiro do Sul.


Truran também disse a Cameli que a empresa está ampliando os pedidos de doações para os desabrigados pela enchente no Acre e que os donativos já estão sendo enviados para distribuição. Como a campanha está sendo feita em todo o Brasil, o diretor da Vivo solicitou o empenho de Gladson junto ao comando da Aeronáutica para disponibilizar aviões para o transporte das doações até o Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido