Menu

Prefeito de Cruzeiro do Sul é recebido em audiência pelo Ministro das Cidades

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, em companhia do Deputado Federal Gladson Cameli, foi recebido em audiência pelo Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, em Brasília. Como tem feito todas as vezes em que vai a capital federal, o prefeito buscou junto ao Ministro a liberação das emendas para as obras de infraestrutura no município.


Um dos objetivos da audiência de Vagner com o Ministro das Cidades foi solicitar liberação da segunda parcela do montante de 1 milhão e meio para a construção de calçadas e abrigos e paradas de ônibus, obras essas que já estão em execução no município. Ele também pediu a liberação da parcela da emenda destinada ao asfaltamento de ruas no centro de Cruzeiro do Sul, do montante de 2 milhões e meio, ambas com recursos do trabalho parlamentar do Deputado Gladson Cameli.

Publicidade

Segundo o prefeito, o ministro Aguinaldo Ribeiro comprometeu-se em agilizar os trâmites para a liberação dos recursos previstos nas emendas. Desde que assumiu o mandato, Vagner Sales tem sido incansável na busca de soluções para a liberação das emendas conseguidas através do apoio da bancada federal. “Nós temos tido um bom relacionamento com a nossa bancada e graças a isso conseguimos aumentar o valor dos recursos previstos para a execução das obras em Cruzeiro do Sul. Tem sido assim com todos os nossos parlamentares. Queremos agradecer o deputado Gladson que sempre que precisamos tem sido um deputado disponível para ajudar o nosso município”, finalizou.



Neto Vitalino, de Cruzeiro do Sul


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido