Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lideranças aclamam o nome do ex-deputado Zé Carlos para compor chapa no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Uma aliança encabeçada pelo Partido Humanista Solidariedade (PHS) ratificou ontem a noite, em Senador Guiomard, o nome do ex-deputado estadual Zé Carlos para formar a chapa majoritária que tem o atual prefeito James Gomes (PSDB) como candidato á reeleição. Num encontro prestigiado por lideranças comunitárias das zonas rural e urbana e representantes do PTN,PHS,PRP,PP e PSDB, o nome de Zé Carlos foi ratificado como o provável vice na chapa que vai em busca de continuar o bom trabalho desempenhado por James Gomes.

Anúncios


O presidente estadual do PHS, ex-deputado Josemir Anute e o também ex-deputado estadual Donaldo Fernandes prestigiaram o ato que contou com a presença de simpatizantes á pré-candidatura do ex-deputado.


Alexandre Matias, secretário municipal de esportes representou o atual prefeito no evento e confirmou a intenção de homologar o nome de Zé Carlos como companheiro de chapa na disputa á reeleição.


Morando em Senador Guiomard desde 2008, Zé Carlos é apontado hoje como um dos nomes mais aceitos para formar a dupla que vai administrar a cidade pelos próximos quatro anos. O ex-deputado agradeceu o apoio recebido e até demonstrou certa surpresa ao se deparar com tantos populares no ato lançamento da pré candidatura.


“Nosso partido tem um projeto alinhado com o PSDB para traçar ações que possam melhorar cada vez mais a vida da população daqui. Adotei o Quinari como minha terra natal e quero oferecer minha experiência na política para trabalhar ainda mais por esse povo”, disse Zé Carlos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido