Menu

Fernando Melo faz curso de aperfeiçoamento em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-deputado Fernando Melo viajou ontem para São Paulo onde faz um curso de aperfeiçoamento sobre gestão para se qualificar ainda mais como candidato a prefeito de Rio Branco nas eleições deste ano.


Ele foi ungido candidato a prefeito pelo PMDB nas prévias que o partido realizou na semana passada. Fernando Melo teve 86% dos votos dos votos dos convencionais que estavam aptos a participar das prévias peemedebistas.

Publicidade

O curso em São Paulo é voltado para os candidatos a prefeitos que o PMDB está lançando em todo o Brasil, para prepará-los a realizar uma gestão moderna e produtiva, com planejamento e estabelecimentos de prioridades que visem o bem estar da população. “Nós estamos sempre nos reciclando, pois, apesar de termos uma boa experiência administrativa, a tecnologia está sempre em crescimento, e esta tecnologia deve sempre ser aproveitada pela administração pública”, diz Fernando Melo.


Contatos – Além de participar do curso de gestão promovido pela Fundação Ulisses Guimarães para os candidatos do PMDB, e pela própria direção nacional do partido, Fernando Melo também realizar inúmeros contatos políticos.


Ele vai se encontrar com o vice-presidente da República, Michel Temer, que vai fazer a palestra inaugural do curso, e de lideranças do PMDB na Câmara e no Senado. “Estes serão os primeiros contatos, mas iremos sempre estreitando esta relação para que possamos ter o apoio e a sustentação que nossa campanha merece”, afirmou Fernando Melo.


Marqueteiros – Outro contato que Fernando Melo deve manter em São Paulo é diretamente ligado à propaganda eleitoral gratuita. Ele manterá uma reunião com os marqueteiros tradicionais do PMDB, como Carlos Mainéri, com experiência internacional em campanha políticas na TV.


A pedido do deputado federal Flaviano Melo, Mainéri e seu grupo devem manter os primeiros contatos com Fernando Melo visando uma assessoria para a campanha eleitoral d este ano.


“O interessante é que estamos no rumo de profissionalizar a campanha, por isso queremos ter um apoio técnico que seja capaz de passar nossa mensagem para a população de forma clara e objetiva”, finalizou Fernando Melo.


Fonte: jornal A Tribuna


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido