Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rocha lembra a luta das mulheres e faz homenagem a elas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da: Assessoria


“As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos”, com a frase de Oscar Wilde, o deputado Major Rocha homenageou todas as mulheres. O parlamentar tucano lembrou em sua página na internet, a luta das mulheres celebrada neste dia 08 de maio. Através de sua mãe, dona Socorro, o deputado homenageou as mulheres de todo o mundo.

Anúncios


– Dona Socorro é a maior mulher de todos os tempos. A luta da mulher sempre teve como objetivo, as melhores condições de trabalho, a igualdade, o direito ao voto.  Hoje temos uma presidente do Brasil mulher, o Acre já teve senadora, governadora, temos deputadas, vereadoras, secretárias, temos o que celebrar, mas temos o que lamentar. O homem precisa deixar de ser tão violento. As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos – disse Rocha.


O Dia Internacional da Mulher celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russaspor melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu paísna Primeira Guerra Mundial. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido