Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Bombeiros interdita distribuidora de combustível

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na base da Atem Distribuidora de Petróleo, no Bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul, concluiu que a empresa está deixando de adotar medidas de segurança que minimizam os riscos de acidentes.


O documento pede que a base seja interditada por tempo indeterminado, ou até que os procedimentos de segurança sejam adotados pela empresa.

Anúncios


Na manhã de quarta-feira (7) técnicos do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, também estiveram vistoriando as instalações da base, localizada próxima ao Rio Juruá. O local passou a ser fiscalizado depois que moradores de uma rua próxima fizeram denúncias relatando problemas de saúde em idosos e crianças devido ao forte odor de gasolina.


O Corpo de Bombeiros informou que vários procedimentos de segurança não foram adotados e recomenda a interdição da base. Cópias do laudo de vistoria foram encaminhadas à Promotoria do Meio Ambiente, IMAC e as secretarias de Meio Ambiente para que as providências sejam tomadas.


Da redação com informações de Juruá On line


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido