Menu

“Quem mama na vaca tem que elogiar as tetas”, diz Diniz sobre elogios de deputada de oposição ao Governo do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os debates esquentaram durante os pronunciamentos na Aleac, nesta quarta-feira, 07. Depois dos elogios da deputada Maria Antônia (PP), [partido que integra o bloco de oposição] à administração de Tião Viana (PT), o oposicionistas Gilberto Diniz (PTdoB) questionou a fidelidade da parlamentar a sua legenda.


“Quem mama na vaca tem que elogiar as tetas. Enquanto um deputado aliado bate na oposição, uma deputada do PP vem aqui e defende o governo. Quando o deputado, Gladson Cameli foi agredido, Maria Antônia não veio defender o presidente de seu partido e de repente sai em defesa do governador. Isso é estranho”, destaca Diniz.

Publicidade

Segundo o deputado de oposição, Maria Antônia estaria defendendo o governo porque seu marido teria cargo na administração estadual e estaria correndo risco de perder “a boquinha”, se o projeto do deputado Jamyl Asfury (DEM), que proíbe a nomeação de ficha suja, seja aprovado na Aleac.


“Seu marido é ficha suja deputada. Quando se vê uma pessoa defendendo com muito gás e com muito amor, alguma coisa tem por trás. A senhora está defendendo seus interesses e, de certa forma sendo infiel a legenda que a colocou no parlamento. Os votos do PP não dependeram deste governo”, finaliza Diniz.


Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido